Este kit de ponto de cruz mostra uma colorida cena da vida selvagem africana, retratando girafas, rinocerontes, leões, elefantes, tigres e aves junto a um lago. O kit vem com um gráfico de ponto de cruz contado, instruções passo a passo, uma agulha, tecido Aida nº16 e algodão Anchor, portanto tem tudo o que precisa para começar.
Os kits Anchor Maia são concebidos para todos os amantes de bordados e proporcionam um projeto desafiante que resulta numa espantosa peça acabada. Este kit é ideal para aqueles que desejam dar asas à sua criatividade e trabalhar num desenho minucioso e delicado.
Este kit de ponto de cruz contado inclui:
Anchor Stranded Cotton, fios 100% algodão em várias cores.
Tela Aida branca, 100% algodão, Nº 16 (corresponde a 6,4 pontos por 1 cm x 0,4 pol.) medindo 42 x 29 cm (16,5 x 11,4 pol.).
Uma agulha Milward e enfiador de agulhas.
Gráficos de ponto de cruz contado.
Instruções passo a passo sobre como completar o desenho.
A coleção de kits Anchor Maia são de nível avançado para todos os que desejam criar a sua própria obra-prima! Apresenta desenhos requintados que utilizam uma subtil gradação de tons e são altamente detalhados, resultando em verdadeiras peças de arte muito valorizadas.